Outubro Rosa: Conheça o seguro feito especialmente para mulheres

previdência privada
Garanta um futuro tranquilo com a previdência privada
30 de setembro de 2016
6 dicas para deixar a sua casa mais segura nas férias
5 de dezembro de 2016

No Brasil, 56 entre 100 mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama. Somente em 2015, foram registrados mais de 50 mil novos casos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Este é o segundo tipo mais comum de câncer entre mulheres no nosso país, atrás apenas do câncer de pele não melanoma, representando mais de 20% dos casos de câncer em mulheres.

Mesmo com efeitos devastadores, se diagnosticado cedo as chances de recuperação do câncer de mama podem chegar a 100%. É por isso que iniciativas como o Outubro Rosa são tão importantes: elas promovem a consciência de mulheres e familiares quanto ao autoexame e o diagnóstico precoce.

Para garantir ainda mais proteção, já existem modalidades de seguro de vida voltados especificamente para mulheres. Além da cobertura padrão, como morte, invalidez e acidentes pessoais, há toda uma proteção voltada para mulheres diagnosticadas com câncer. Vale ressaltar que, apesar do Outubro Rosa ser específico para o câncer de mama, o seguro para mulheres vale para outras modalidades da doença, com exceção do câncer de pele não melanoma.

Além de ter a tranquilidade de contar com um seguro de vida completo, este produto também garante a consulta de segunda opinião médica no caso de suspeita de câncer. Caso seja confirmado o diagnóstico, é possível resgatar a indenização prevista pelo seguro.

Nós da PBS nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar e é por isso que apoiamos iniciativas como o Outubro Rosa. Você que é mulher e quer se sentir ainda mais protegida, contrate hoje mesmo o seguro de vida especial para mulheres clicando aqui ou fale diretamente com um dos nossos corretores. Previna-se!

seguro câncer de mama outubro rosa

Os comentários estão encerrados.