Conheça as principais coberturas do seguro residencial

Cálculo do seguro de vida
Saiba como determinar o valor do seu seguro de vida
9 de agosto de 2016
previdência privada
Garanta um futuro tranquilo com a previdência privada
30 de setembro de 2016

Quem tem uma casa ou apartamento sabe o quanto foi investido para chamar aquela moradia de lar. Uma residência é, em boa parte dos casos, o maior patrimônio físico que uma pessoa pode ter. E de que forma você está protegendo este patrimônio? Mesmo sendo o bem de maior valor financeiro de muitas pessoas, o seguro residencial ainda tem uma procura muito baixa se comparada ao de automóvel.

Uma casa é onde você passa os seus momentos de lazer, onde você reúne não só bens materiais, mas também lembranças e, para muitas pessoas, é onde você vê os seus filhos crescerem. Só você sabe o verdadeiro valor que este lugar possui. O que você provavelmente não sabe é que proteger este patrimônio tão valioso não exige um investimento alto.

Voltando à comparação com o seguro de automóvel, uma apólice de seguro residencial, dependendo das coberturas contratadas, pode ter o valor até 10 vezes menor do que a proteção de um carro.

As coberturas básicas de contratação obrigatória são: incêndio, raios e explosões. Além destas, você pode contratar coberturas adicionais, como: vendaval, danos elétricos, roubo/furto qualificado de bens, queda de aeronaves, responsabilidade civil entre outras. Também é possível contratar assistências que ajudam você nos imprevistos do dia a dia, como conserto de equipamentos da linha branca, serviços de eletricista, encanador, vidraceiro, instalação de equipamentos, assistência pet, funeral pet, entre outras.

Para saber quanto custa para segurar o seu imóvel, somente fazendo uma simulação. Contrate diretamente clicando aqui ou fale com um dos nossos corretores e avalie qual o seguro ideal para o seu imóvel.

Seguro residencial

Os comentários estão encerrados.