Seguro de vida pode proteger animais de estimação

manutenção automóvel
Evite imprevistos na estrada com a manutenção preventiva
14 de dezembro de 2016
Seguro oferece cobertura contra doenças graves
6 de fevereiro de 2017

Quem tem bichinhos de estimação em casa sabe que eles já fazem parte da família. Não basta apenas ter um animal, é preciso cuidar bem, protegê-lo e estar atento à saúde dele. Todos estes cuidados não saem barato, ainda mais se algo inesperado acontecer com ele, como um acidente ou algum tipo de lesão.

Para proteger o seu pet e cobrir eventuais despesas inesperadas, já existem opções de seguro de vida que incluem cobertura para animais domésticos. A proteção é garantida a cães e gatos com até 80kg em episódios de emergência, como lesões ou algum tipo de acidente. Nestes casos, o seguro cobre as despesas com consulta veterinária, medicamentos e cirurgia.

Além disso, é possível adquirir algumas assistências, como transporte à clínica, caso o dono do animal não possa levá-lo. Outras comodidades que a seguradora oferece é a indicação de clínicas veterinárias, pet shops, serviços de banho e tosa, hotéis e pousadas que aceitem animais, orientações referentes a vacinas e transporte aéreo de animais, entre outras.

Em caso de lesão ou doença do segurado que o impossibilite de cuidar do seu bichinho por alguns dias, a seguradora ainda presta assistência para a hospedagem do animal. Também há cobertura para organização de funeral ou cremação, caso o animal venha a falecer.

É claro que ninguém quer que o pior aconteça ao seu amigo de quatro patas. Por isso mesmo, é importante se prevenir e garantir que ele tenha toda a assistência possível quando algo acontecer. Quer garantir mais esta proteção para o seu bichinho? Então clique aqui e faça uma simulação.

 

seguro pet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.